Seu próximo botijão
pode sair de graça!



Como Participar

1 Compre
um Botijão
Liquigás (5 kg, 8 kg, 13 kg ou 4 5kg) em uma revenda participante.
2 Receba do entregador
um cupom com
o código promocional.
3 Cadastre o código do seu cupom aqui, por SMS ou por WhatsApp
ou envie
Liquigás
para o WhatsApp (11) 98515-7961.
4 Você sabe
na hora se foi SORTEADO!

São R$ 100 para dar um gás no seu bolso!

E chamamos a especialista em finanças pessoais Nathalia Arcuri para ajudar com suas dicas valiosas.

Consulte revendas participantes, condições de participação e regulamento completo no site www.promocaoliquigas.com.br. Imagens ilustrativas.

E a primeira dica da Nathalia Arcuri é: se você for sorteado, guarde seu cupom!

Veja o regulamento

GÁS NO SEU BOLSO

Nathalia Arcuri tem dicas imperdíveis para fazer seu prêmio render muito.


Dúvidas

Digite aqui uma palavra que resuma sua dúvida
(ex.: prêmio, período, revendas participantes).



Verifique as questões mais frequentes sobre a promoção.


  • 1. QUAL É O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO?

    O período de participação da promoção tem início à 0h00 (horário de Brasília) do dia 15 de outubro de 2019 e término às 23h59 (horário de Brasília) do dia 12 de janeiro de 2020.

  • 2. QUAL A ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO?

    A promoção será realizada simultaneamente nos Estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

  • 3. QUAIS PRODUTOS PARTICIPAM DA PROMOÇÃO?

    Qualquer botijão de gás de 5 kg, 8 kg, 13 kg ou 45 kg, com utilização estritamente residencial, adquirido em uma das revendas Liquigás autorizadas e participantes desta promoção.

  • 4. AO COMPRAR O BOTIJÃO, EU JÁ ESTAREI PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO?

    Não. Somente poderá participar quem comprar um botijão nas revendas Liquigás participantes da promoção, receber 1 (um) cupom promocional e cadastrar o código no site www.promocaoliquigas.com.br, por SMS para o número 29009 ou pelo WhatsApp enviando a palavra Liquigás para o número (11) 98515-7961.

  • 5. QUEM PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

    Podem participar da presente promoção todos os consumidores, pessoas físicas, residentes e domiciliados no Brasil, portadores de CPF regular junto à Receita Federal do Brasil, que efetuarem a compra de 1 (um) botijão de gás de 5 kg, 8 kg, 13 kg ou 45 kg, para utilização estritamente residencial, em qualquer um dos revendedores LIQUIGÁS autorizados e participantes desta promoção.
    Na hipótese de o participante ser menor de 18 (dezoito) anos, deve ser representado/assistido pelo pai, pela mãe ou por um responsável nesta promoção.

  • 6. QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

    Não podem participar desta promoção pessoas jurídicas, os funcionários da Liquigás, dos revendedores autorizados Liquigás, da assessoria jurídica e e das demais empresas e agências envolvidas diretamente nesta promoção.
    Tal verificação será realizada durante a apuração por meio de consulta a um banco de dados, disponível no sistema.

  • 7. COMO POSSO SABER ONDE ESTÃO AS REVENDAS LIQUIGÁS AUTORIZADAS E PARTICIPANTES?

    Acesse o site www.promocaoliquigas.com.br para conferir a lista completa de revendas participantes mais próximas de sua residência, por Estado, cidade ou bairro.

  • 8. COM QUANTOS CUPONS POSSO PARTICIPAR?

    É permitido realizar o cadastro de até 3 (três) códigos promocionais, controlados pelo número do seu CPF ou número de telefone celular durante o período da promoção. Caso ultrapasse esse limite, você receberá uma mensagem dizendo que atingiu o limite de participação.

  • 9. ESTOU COM PROBLEMAS PARA EFETUAR O CADASTRO DOS MEUS DADOS PESSOAIS NO SITE. O QUE DEVO FAZER?

    Verifique se todos os dados obrigatórios foram preenchidos corretamente. Caso o problema persista, acesse www.promocaoliquigas.com.br e preencha o formulário para que possamos verificar o ocorrido. Retornaremos seu contato em tempo hábil para a participação na promoção. Lembre-se, você precisa informar um e-mail válido para receber nossa resposta.

  • 10. NÃO CONSIGO CADASTRAR O CÓDIGO DO MEU CUPOM. O QUE DEVO FAZER?

    Verifique atentamente o código impresso no seu cupom e tente novamente. Ele deve conter letras e números. Veja se digitou os caracteres corretamente, na mesma ordem em que aparecem e sem espaços.
    - O seu código deverá conter 12 (doze) caracteres alfanuméricos (letras e números). Confira se o seu cupom possui um código com essa mesma quantidade de caracteres e se possui informações referentes à promoção vigente Liquigás – Gás no seu bolso.
    Se mesmo assim não for possível cadastrar o seu código, clique no link www.promocaoliquigas.com.br, site da promoção, citando “Dúvida sobre o cadastro de código promocional”, que retornaremos seu contato em tempo hábil para a participação na promoção. Lembre-se, você precisa informar um e-mail válido para receber nossa resposta.

  • 11. ESQUECI MINHA SENHA. O QUE DEVO FAZER?

    Caso tenha esquecido sua senha, acesso o site www.promocaoliquigas.com.br e em seguida clique em Esqueci minha senha. A senha será enviada no e-mail que foi cadastro na promoção. Caso o procedimento não seja efetuado, acesse novamente o site www.promocaoliquigas.com.br, citando “informações”, que retornaremos seu contato em tempo hábil para a participação na promoção. Lembre-se, você precisa informar um e-mail válido para receber nossa resposta.

  • 12. PARA ME CADASTRAR, PRECISO PAGAR ALGUMA TAXA?

    Não há taxas de inscrição e o consumidor precisa ser pessoa física e possuir um CPF regular, além de efetuar a compra de 1 (um) botijão de gás de 5 kg, 8 kg, 13 kg ou 45 kg, para utilização estritamente residencial, em qualquer um dos revendedores LIQUIGÁS autorizados e participantes desta promoção.

  • 13. SE EU ESCOLHER ME CADASTRAR PELO SITE E A CONEXÃO DA INTERNET CAIR DURANTE A NAVEGAÇÃO, COMO SABEREI SE MEU CADASTRO FOI CONCLUÍDO?

    Tente se cadastrar novamente e, caso a informação “CPF cadastrado” apareça, sua primeira tentativa de cadastro foi validada. Se a mensagem não aparecer, você deverá efetuar o cadastro novamente. Sugerimos ainda que verifique se os seus dados foram salvos corretamente, em www.promocaoliquigas.com.br, no topo do site.
    Obs.: Tendo em vista as características do ambiente da internet, a Liquigás não se responsabilizará pelos cadastramentos de participantes que não forem realizados por problemas de conexão, na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso dos usuários, por erros na leitura ou por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior, conforme descrito no item 6.11 do regulamento divulgado em www.promocaoliquigas.com.br/regulamento.aspx

  • 14. POSSO CADASTRAR O MESMO CÓDIGO PROMOCIONAL MAIS DE UMA VEZ?

    Não. Independentemente do meio de inscrição escolhido, site, SMS ou WhatsApp, cada código poderá ser inscrito uma única vez. Caso tente cadastrá-lo mais de uma vez, você receberá uma mensagem informando “Código promocional já utilizado”. Confira os caracteres no cupom e tente novamente ou cadastre novo código. Dúvidas? Entre em contato com www.promocaoliquigas.com.br.

  • 15. SE EU NÃO OBTIVER ÊXITO NO ENVIO DO SMS, RECEBEREI ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O OCORRIDO?

    Sim. Todas as mensagens de texto enviadas para o número 29009 serão respondidas automaticamente. O não recebimento de resposta em até 24 horas do envio do CÓDIGO PROMOCIONAL por SMS deverá ser entendido como não conclusão de sua participação, obrigando-o a refazer o procedimento por SMS, WhatsApp ou pelo site.

  • 16. SE EU NÃO OBTIVER ÊXITO NO ENVIO DO WHATSAPP, RECEBEREI ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O OCORRIDO?

    Sim. Todas as mensagens de texto enviadas ao número (11)98515-7961 serão respondidas automaticamente. O não recebimento de resposta em até 24 horas do envio do CÓDIGO PROMOCIONAL por WhatsApp deverá ser entendido como não conclusão de sua participação, obrigando-o a refazer o procedimento por WhatsApp novamente ou ainda por SMS ou pelo www.promocaoliquigas.com.br.

  • 17. QUAIS SÃO OS PRÊMIOS QUE POSSO GANHAR?

    Cada código sorteado dá o direito ao participante de receber o prêmio único de R$100,00 (cem reais), que será entregue em cartão de crédito sem função de saque, com validade de 12 meses a contar da emissão.

  • 18. QUAIS SÃO AS DATAS DOS SORTEIOS?

    Os prêmios serão sorteados automaticamente e após o cadastro do código você ficará sabendo na hora se foi contemplado.

  • 19. COMO FAÇO PARA CONSULTAR OS MEUS CUPONS CADASTRADOS DURANTE A PROMOÇÃO?

    a) Se você fez o cadastro no site www.promocaoliquigas.com.br, basta inserir seu login e senha e clicar em MEUS CUPONS.
    b) Se a sua participação foi por SMS ou WhatsApp, após cadastrar seu código promocional você receberá uma mensagem de confirmação, pelo mesmo canal, informando que o código foi cadastrado.
    Caso venha a perder esses números, poderá ainda, por meio do formulário no site www.promocaoliquigas.com.br, preencher e enviar a solicitação, cuja reposta ao questionamento será encaminhada no e-mail informado pelo participante em seu cadastro.

  • 20. COMO SABEREI SE FUI PREMIADO COM CARTÃO VALE - PRESENTE?

    a) Se você fez o seu cadastro no site www.promocaoliquigas.com.br, no momento em que registrar o código do cupom aparecerá uma mensagem na tela informando se foi contemplado com a premiação instantânea ou não. Em caso de contemplação, você deverá confirmar os dados para receber a premiação.
    b) Se a sua participação foi por SMS, após cadastrar o seu código promocional você receberá o seguinte SMS: “PARABÉNS! Seu código foi sorteado. Para validar e resgatar o prêmio, ligue para 0800 em até 72 horas. Após esse período não será mais possível.” Dúvidas? Acesse www.promocaoliquigas.com.br em Fale Conosco.
    c) Se a sua participação foi por WhatsApp, após cadastrar o seu código promocional você receberá a seguinte mensagem: “PARABÉNS! Seu código foi sorteado. Para validar e resgatar o prêmio, ligue para 0800 em até 72 horas. Após esse período não será mais possível.” Dúvidas? Acesse www.promocaoliquigas.com.br.
    Os premiados serão indicados no site www.promocaoliquigas.com.br/sorteados em até 10 (dez) dias após a data da premiação.

  • 21. EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRÊMIO?

    A entrega do prêmio será realizada em até 30 dias, a contar da data da contemplação, desde que atendidos todos os requisitos apresentados no site www.promocaoliquigas.com.br/regulamento.aspx. Lembrando que é necessário ter uma pessoa (maior de 18 anos) no endereço informado no ato do recebimento.

  • 22. CASO EU NÃO SEJA ENCONTRADO PELA PROMOTORA PARA RECEBER MEU PRÊMIO, PERCO O DIREITO DE RECEBÊ-LO?

    Serão realizadas até 3 (três) tentativas de contato e/ou entrega dos prêmios. Em caso de não confirmação de seus dados em até 72 horas, para receber o prêmio, você será desclassificado.

  • 23. POSSO RECEBER MEU PRÊMIO EM DINHEIRO?

    Não. As formas de premiação estão previstas por lei e não são passíveis de troca, nem de conversão em dinheiro.

  • 24. POSSO TRANSFERIR MEU PRÊMIO PARA OUTRA PESSOA?

    Não. O prêmio é pessoal e intransferível.

  • 25. QUAL É A DATA LIMITE PARA UTILIZAÇÃO DOS MEUS CRÉDITOS ADQUIRIDOS NA PREMIAÇÃO?

    O crédito dos cartões de premiação tem validade de 1 (um) ano, contado a partir da emissão do cartão. Não há limite de utilização diária.

  • 26. COMPREI UM BOTIJÃO E NÃO RECEBI O CUPOM. O QUE DEVO FAZER?

    Somente as revendas participantes da promoção fazem a distribuição de cupons. Verifique a listagem completa das revendas participantes autorizadas e participantes acessando o site www.promocaoliquigas.com.br/revendasparticipantes.aspx.
    Caso a revenda em que a compra foi efetuada seja uma das participantes, entre em contato pelo www.promocaoliquigas.com.br e informe o não recebimento do cupom, que retornaremos seu contato em tempo hábil para a participação na promoção. Lembre-se, você precisa informar um e-mail válido para receber nossa resposta.

  • 27. MINHA PARTICIPAÇÃO FOI FEITA POR SMS/WHATSAPP. TENHO DÚVIDAS E, QUANDO PROCUREI MINHA OPERADORA PARA ESCLARECIMENTOS, ME DISSERAM NÃO SABER SOBRE O ASSUNTO. POR QUÊ?

    Nenhuma das operadoras tem qualquer responsabilidade ou participação na realização da promoção, sendo tão-somente meio de transmissão de mensagens entre os participantes e a empresa promotora. Qualquer dúvida ou problema deverá ser encaminhado à Liquigás pelo www.promocaoliquigas.com.br.

  • 28. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR O MEU CARTÃO PREMIADO?

    Todas as instruções de desbloqueio constam na carta que será enviada junto com o cartão-premiação.

  • 29. ONDE POSSO UTILIZAR O CARTÃO-PREMIAÇÃO?

    Seu cartão possui créditos para serem utilizados em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira VISA, que tem ampla aceitação no território nacional.

  • 30. COMO FAÇO PARA SABER O SALDO DO MEU CARTÃO PREMIADO?

    O saldo do cartão pode ser consultado pelo telefone (11) 4003-0778, de segunda a sexta–feira, das 9h às 18h, ou pelo site www.agillitas.com.br

  • 31. EMPRESTEI MEU CELULAR PARA UMA PESSOA, ELA SE CADASTROU NA PROMOÇÃO POR SMS/WHATSAPP COM O MEU NÚMERO E FOI CONTEMPLADA. DE QUEM É O PRÊMIO?

    O prêmio está vinculado ao CPF do ganhador, que precisa ser o proprietário ou principal usuário da linha. Em caso duvidoso, será exigida a comprovação de titularidade da linha telefônica.

  • 32. POSSO EDITAR OU ATUALIZAR MEUS DADOS CADASTRAIS AO LONGO DA PROMOÇÃO?

    Sim, exceto CPF e data de nascimento. Para alterar os demais dados cadastrais, entre no site com seu login e senha, clique em “Meu cadastro” e altere o campo desejado. Não se esqueça de “Confirmar”, no fim da página, para que apareça a mensagem “Cadastro alterado com sucesso”. Mas, atenção: se você foi contemplado e precisa alterar o endereço de entrega, deverá entrar em contato no site www.promocaoliquigas.com.br.

  • 33. PARA QUAL ENDEREÇO SERÁ ENVIADO MEU PRÊMIO?

    A premiação será enviada para o endereço informado pelo contemplado, e após essa confirmação não será possível alterar o endereço. Lembrando que é necessário ter uma pessoa (maior de 18 anos) nesse endereço no ato do recebimento.

  • 34. TENHO UMA DÚVIDA ESPECÍFICA, QUE NÃO CONSTA EM NENHUMA DAS PERGUNTAS ACIMA. COMO DEVO PROCEDER?

    Pedimos que acesse www.promocaoliquigas.com.br, em Fale Conosco, e envie sua dúvida, que retornaremos seu contato em tempo hábil para a participação na promoção. Lembre-se, você precisa informar um e-mail válido para receber nossa resposta.

  • 35. QUAIS OPERADORAS ATENDEM A ESSA PROMOÇÃO VIA SMS?

    Todas as operadoras nacionais: Claro, Oi, TIM, Vivo, Nextel, Algar, Sercomtel e Porto Seguro Conecta.




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